Menu

PP promove “A nova política em tempos de redes sociais”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O seminário “A nova política em tempos de redes sociais”, promovido pela Fundação Milton Campos em parceria com o PP no Acre, foi aberto pelo presidente do partido, deputado federal Gladson Cameli.


O evento, que reúne pessoas de vários segmentos sociais, estudantes e trabalhadores, ocorre no auditório da FIRB/FAAO, em Rio Branco, e tem como mediador o mestre e doutor em Ciências Políticas, Luciano Dias, além da professora da Fundação Getúlio Vargas, Luciana Salgado e o palestrante da Fundação Milton Campos, Marco Aurélio Ferreira.

Publicidade

O deputado federal Gladson Cameli, destaque nas redes sociais, agradeceu a presença de todos e lembrou a importância da parceria com Fundação Milton Campos. Para Cameli, as redes sociais se transformaram em ferramentas importantíssimas para o processo político e democrático do país.


Cameli_01


 “Agradecemos a contribuição dada pela Fundação Milton Campos para nós acreanos no que diz respeito a conceder oportunidades de ampliarmos nossos conhecimentos em redes sociais. O povo acreano é altamente politizado e, portanto, interessado em meios que ofereça capacitação e aprendizado sobre um tema tão atual como as redes sociais”, disse Cameli.


Os palestrantes discutiram o comportamento de mais de 80 milhões de brasileiros na internet, relacionamento, monitoramento, conteúdo, entre outros.


O seminário “A nova política em tempos de redes sociais” está percorrendo o Brasil inteiro e teve a primeira etapa concluída em Rio Branco. O objetivo é incentivar o bom uso das redes sociais e fazer com que de fato as redes sociais se transformem em instrumento de conquista de cidadania para os usuários brasileiros.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido