Menu

Tucano aposta o mandato que a BR não será concluída este ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha (PSDB) lançou um desafio aos parlamentares governistas na manhã desta quinta-feira (10), na Aleac. O tucano afirma que Sebastião Viana (PT), teria informado que concluiria a BR-364 até o final de seu mandato. “Se ele concluir a estrada, eu renuncio meu mandato”, diz Rocha.


A proposta do líder da oposição é que os governistas assinem um documento e registrem em cartório, se comprometendo a renunciar o mandato, caso o governo não conclua as obras da BR-364 até o final de seu mandato. “Desafio os defensores do governo. Se vocês confiam no seu governador assinem”, enfatiza.

Publicidade

Segundo Major Rocha, o governador teria prometido ao povo do Estado, a conclusão da estrada. “Será que ele cumprirá a promessa feita ao povo acreano, de concluir a BR-364 até o fim de seu mandato? Se os deputados da base de governo realmente acreditam, podem assumir este compromisso”.


Rocha se dirigiu ao líder do governo Astério Moreira (PEN), o líder do PT, Geraldo Pereira e Eduardo Farias (PCdoB). “Acredito que não tem nenhum problema assinar este compromisso. Bom era no tempo em que valia uma simples palavra. Provem que confiam no governador de seus partidos”


Os deputados da base de governo recusaram aceitar a proposta do oposicionista. Astério Moreira disse que não assinaria, Eduardo Farias, preferiu não entrar no debate e Geraldo Pereira (PT) se esquivou afirmando que Rocha é contra o povo ao votar contra os projetos do governo do Acre.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido