Menu

Sete casos de pedofilia são registrados em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sete casos de pedofilia foram registrados em Cruzeiro do Sul em apenas um dia. As vítimas foram garotas entre 7 a 10 anos de idade. Os acusados são pessoas que têm contato facilitado com as crianças e as seduziam em troca de bombons, salgadinhos e pão.


Os sete casos envolvem três acusados diferentes, sendo um da Zona Rural de Cruzeiro do Sul, que ainda não foi ouvido pela polícia, e outros dois residem na zona urbana, sendo do bairro São José e Cruzeirão.

Publicidade

Todas as crianças foram conduzidas para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de conjunção carnal, mas a delegada responsável pelo caso, Carla Ivane de Brito, acredita, com base nos relatos das crianças, que tenham acontecido apenas atos libidinosos, com a exposição e carícias nas partes íntimas dos acusados e vítimas.


Os casos foram denunciados por vizinhos, conselho tutelar e pela escola. Os acusados devem responder por estupro de vulnerável, se enquadrando no Artigo 217 A do código penal. Os 7 casos foram registrados na segunda-feira (7).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido