Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não há provas contra o governo no inquérito da G7”, afirma líder

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Aleac, deputado Astério Moreira (PEN) afirmou na manhã desta quarta-feira (9), que “não há provas contra o governo no inquérito da Operação G7”. De acordo com ele, em 600 horas de gravação de conversas de Sebastião Viana (PT), não tem uma frase que comprometa o chefe do executivo estadual.


“O juiz está pedindo provas, mas não existem estas provas. O prazo para novas diligências da FP encerrou e não apresentaram a materialidade contra os acusados. Em 600 horas de gravação de um governador não tem uma frase favorecendo ou corrompendo empreiteiras e empresários”, enfatiza Astério.

Anúncios


Segundo o líder de Sebastião, “nunca um governo sofreu uma devassa tão grande quanto o nosso, mas nada ficou provado. Temos uma administração de mãos limpas ao contrário de governos da oposição. Se a oposição chegar ao poder, o Acre vai afundar de uma vez, igual as prefeitura do Vale do Acre”.


Astério Moreira admite que existem falhas na administração petista. “Não é um governo perfeito. Um governo perfeito só no céu, mas é um governo legítimo, porque é de um regime democrático, escolhido pela maioria. Nada temos a temer. Fazemos uma administração transparente”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido