Menu

Pesquisar
Close this search box.

Figueirense vem com reforço para jogo desta noite contra o Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após empatar em 0 a 0 o jogo de ida contra o Plácido de Castro pela Copa do Brasil, o Figueirense recebe nesta quarta-feira a equipe acreana para o duelo de volta. A vitória simples classifica a equipe catarinense para a próxima fase da competição nacional.


Para o confronto, o técnico Vinícius Eutrópio terá uma novidade em campo. Rivaldo, que estava lesionado, está à disposição do comandante alvinegro. “Minha última partida foi no dia 12 de fevereiro e espero compensar este período que fiquei em tratamento fazendo uma boa atuação na quarta-feira e adquirir mais ritmo de jogo para chegar em melhores condições na final (do Catarinense) e ajudar o grupo”, disse o volante.

Anúncios


Mesmo precisando da vitória, o treinador do Figueira deverá poupar os titulares e utilizar os jogadores reservas ou suspensos, no estadual, diante do Plácido de Castro por causa da decisão do Campeonato Catarinense contra o Joinville.


Pelo lado da equipe acreana, o técnico Carlinhos Minaçu terá todos os jogadores disponíveis para enfrentar o Figueirense. Apenas o volante Zé Nilton é dúvida, porque está com dores no antebraço. Mesmo assim, o comandante do Plácido deverá repetir a escalação utilizada no jogo de ida.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido