Menu

Pesquisar
Close this search box.

PMDB reelege Antonia Sales como presidente municipal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a presença de líderes partidários do Vale do Juruá, o PMDB realizou na noite de sábado (6) a eleição do diretório municipal do partido, em Cruzeiro do Sul. A atual presidente, deputada estadual Antonia Sales, foi reconduzida ao cargo por unanimidade, juntamente com os membros da executiva municipal da legenda.


Antonia Sales assume o cargo com a missão de organizar o partido para disputa eleitoral deste ano. O PMDB realizou ainda um ato de filiação, onde recebeu jovens filhos de lideranças históricas do partido, que se destacaram em disputas eleitorais por cadeiras na Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa.

Anúncios


“A preside dente reeleita destaca que desde que chegou ao cargo promoveu uma renovação e modernização do PMDB. “Queremos aumentar o número de mulheres candidatas. Estamos oferecendo cursos de capacitação política para elas. Apostamos no comprometimento das mulheres com o trabalho”, diz Sales.


sales_01


Os militantes pemedebistas pediram que Antonia Sales aceitasse ser a vice na chapa de Márcio Bittar (PSDB). A deputada não descarta a possibilidade, mas enfatizou a necessidade de o Vale do Juruá ser contemplado nas ações de governo, com uma representação mais ativa em Cruzeiro do Sul.


“O convite ainda não foi formulado oficialmente. Como fazemos parte de um partido democrático e  aberto ao debate, colocaremos esta questão para apreciação da população do Vale do Juruá. Nesta conjuntura, queremos uma estrutura que atenda os anseios deste povo que muitas vezes é esquecido”.


Antonia Sales será a responsável pelo partido, em Cruzeiro do Sul, nos próximos dois anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido