Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom e Henrique fazem pré-campanha no Vale do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM), o deputado federa;l Henrique Afonso (PV) e Roberto Duarte (PMN) fizeram pré-campanha no Vale do Juruá neste final de semana. Bocalom inaugurou ainda o diretório municipal do Democratas, no município de Cruzeiro do Sul.


Acompanhado de Henrique Afonso e o pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte Júnior, o presidente do DEM visitou o mercado dos colonos em Cruzeiro do Sul. Bocalom se reuniu com empresários da segunda maior cidade do Acre e com líderes dos três partidos que forma a coligação Com o Povo.

Anúncios


Tião Bocalom cumpriu agenda nos municípios de Rodrigues Alves e Mâncio Lima. Os membros da coligação de Bocalom visitaram ainda líderes religiosos das igrejas Batista e Assembleia de Deus. Na noite de sábado (5), o pré-candidato inaugurou o diretório municipal do DEM, na cidade de Cruzeiro do Sul. 


boca_01


O líder do Democrata diz que estaria ouvindo opiniões de eleitores sobre sua pré-candidatura. “As pessoas reafirmam que devemos manter nossa pré-candidatura para que o eleitor possa ter mais opções de escolha de voto. Sempre defendemos mais de uma candidatura”, diz Bocalom.


Ele acredita que estaria no caminho certo, além de está preparado para enfrentar o poder da máquina comandada pelo PT. “Vamos enfrentar o governo e levar esta eleição para o segundo turno, unindo as forças oposicionistas contra a este governo que ocupa o poder há 16 anos”, enfatiza Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido