Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acordo rejeitado

O presidente do PSDC, José Afonso, não aceitou um acordo político proposto pelo governador Tião Viana de se formar a coligação PSDC-PROS-PSL para deputado estadual para acalmar o partido. Afonso, que rompeu o apoio do PSDC com o PCdoB e retirou o apoio à sua candidata ao Senado, preferiu ir para a disputa das vagas na Assembléia Legislativa de chapa própria.


Apoio mantido
Após o fim da reunião onde o acordo foi proposto, José Afonso disse ao governador que o apoio do PSDC à sua reeleição estava garantido. Vão ficar livres para a disputa do Senado.


“O caminho é este”
Antes de seguir de Cruzeiro do Sul para a localidade do Paraná dos Mouras, o deputado Eber Machado (PSDC)  ligou para dizer que a tendência do PSDC é fechar com Gladson Cameli (PP).


Não pode ir além
Na briga entre o PSDC e o PCdoB, o Tião Viana fez tudo que era para ter sido feito para acabar.


 Única hipótese
Conversei com dirigentes do PSDC e pelo que me disseram foi que a única hipótese de voltarem atrás na questão do Senado seria o PCdoB aceitar a coligação à Aleac com o PSDC.


Julinho federal
O médico Julio Eduardo, o Dr. Julinho, será candidato a deputado federal pelo PSB. Julinho é uma das figuras mais respeitáveis da política acreana e terá o apoio da amiga Marina Silva.


Acredito em tudo
O PV estaria mais de meio caminho andado para retornar à FPA. A informação me foi passada por uma das mais importantes lideranças do PT. E se tratando do PV, eu acredito em tudo.


Biruta de aeroporto
O PV está igual biruta de aeroporto, sem rumo definido. Aliou-se ao DEM, saiu e se aliou ao PSDB, saiu e retornou ao DEM, de onde deve sair novamente para se coligar com o PT.


 “Ídolo nos bairros”
Quem me liga é o cabeleireiro Ely Roberto para dizer que, em suas andanças nos bairros chegou à conclusão que o prefeito Marcus Alexandre, virou um ídolo, tal sua popularidade.


Bem na fita
Não é nenhum exagero do Ely Roberto, o Marcus Alexandre, de fato, está bem na fita.


Informação quente
O blog obteve ontem informação que já ocorreu a primeira conversa entre o candidato a senador Gladson Cameli (PP) e dirigentes do PSDC para a costura de apoio à sua campanha.


Não entenderam o samba
Dirigentes do PT dizem não entender a declaração do presidente do PRP, Julinho, de que está “com um pé fora da FPA”. Esteve esta semana com o Carioca e não disse nada, comentaram.


Letra simples
A letra deste samba é de simples interpretação, o PRP aspira ter uma secretaria na reforma.   


Faz milagre
O que é a pessoa ter uma boa banca de advogados! Quando os seus adversários apostavam que o TSE manteria sua cassação do TRE, a deputada federal Antonia Lúcia (PSC) foi absolvida.


Maldade sem tamanho
É de uma maldade sem tamanho com pequenos investidores que venderam seus bens para aplicar na Telexfree. Acabem com a Telexfree, mas, liberem os seus valores retidos na justiça.


Saiam de cima dos autos
 O que estes investidores querem é o mínimo, que saia logo esta sentença sobre o caso.


Posição mantida
O médico Carlos Beirute, com a sua candidatura, embolou a disputa para o Senado, na Capital. A sua candidatura é altamente prejudicial à candidata a senadora do PCdoB, aqui é seu reduto.


Nada demais
Recebo e-mail de protesto contra o Pastor Agostinho, de Igreja Batista, por estar pedindo votos aos seus candidatos. Nada de anormal ou ilegal: exerce sua cidadania de escolha política.


Como outro qualquer
E é um cidadão como outro qualquer. E estamos numa democracia se vota em quem se quer.


Gestão equilibrada


A administração do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, era citada ontem numa roda de petistas de coturno alto, como “uma das mais equilibradas” das prefeituras de oposição.


Enxurrada de candidatos
Amigo de Brasiléia fez ontem uma lista dos candidatos a deputado estadual dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia: são 18 nomes. O mais votado não passará de 2.500 votos, e olhe lá!.


Bobagem sem tamanho
O número elevado mostra que, candidato a deputado estadual das regiões que quiser se eleger terá de buscar votos em outras bandas. Brasiléia e Epitaciolândia estão congestionadas.


Nilsão está de volta!
Se um gato tem sete vidas, o ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal (PSL), tem o dobro. Escapa de um processo aqui, outro acolá, e será candidato a deputado estadual e dos fortes.


Acordo fechado
Em reunião que demorou ontem das 9 às 12 horas, o presidente do PSDC, José Afonso, e o presidente do PRP, Julinho, junto com os demais dirigentes destes partidos, firmaram o que chamaram de “Pacto da Liberdade”, pela qual definiram que está retirado, oficialmente, o apoio à candidata a senadora do PCdoB, e a liberação dos seus candidatos a deputados estaduais, para escolherem de forma livre em quem querem votar e apoiar para o Senado


 


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.