Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trio é preso suspeito de assaltar idoso em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três homens, suspeitos de terem assaltado um idoso em Brasiléia, foram detidos na delegacia daquela cidade. De acordo com informações, um aposentado de 61 anos caminhava em uma das ruas do Bairro José Moreira, quando foi abordado pelos acusados. Além do dinheiro, os criminosos levaram diversos documentos pessoais.


Sem título-1


Pablo Pinheiro Mesquita, de 25 anos e Rafael Ferreira Rosário, Edson de Almeida, conhecido como “Budega”, ambos com 24 anos, são acusados em boletim de ocorrência, de terem agredido fisicamente José Lima dos Santos, de 61 anos, afirmando estarem armados.

Anúncios


Após o crime, o aposentado fez contato com a polícia, através do Ciosp, discando o 190. Uma guarnição da PM fez algumas buscas e conseguiu localizar a quadrilha. O dinheiro roubado, contudo, havia sido gasto há pouco em um jantar.


Os três receberam ordem de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, onde ficam a disposição do Judiciário. A vítima foi chamada para ser ouvida e conseguiu recuperar sua carteira com seus documentos. As informações são de O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido