Menu

Pesquisar
Close this search box.

Duplicação da Estrada da Sobral e Floresta começa no final do mês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As obras de duplicação da Estrada da Sobral e Floresta começarão no final do mês, segundo anunciou o prefeito de Rio Branco Marcus Viana. O anúncio ocorreu no auditório da Sede Regional da Baixada da Sobral com os moradores, comerciantes, lideranças comunitárias e comunidade em geral.


O projeto de duplicação e urbanização da Estrada da Sobral vai do trecho de entrada da bifurcação da ETA I até a rotatória da CEASA;  da Estrada da Floresta no trecho entre a Rua Omar Sabino até a rotatória do Via Verde Shopping; e na Rua Campo, no bairro João Eduardo, desde o cruzamento da Estrada da Floresta com Estrada do Calafate até a Estrada da Sobral passando pela Rua São Salvador.

Anúncios


Em votação, os presentes decidiram que as obras vão começar no final deste mês de abril. Antes, várias dúvidas foram tiradas pelo prefeito, que respondeu diretamente às perguntas dos moradores e comerciantes. As obras estão no âmbito da Fase 2 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.


A duplicação fará com que todas as vias passem a ter quatro pistas nos dois sentidos, ciclovia e calçada. Para duplicar a Estrada da Sobral, a Estrada da Floresta e as Ruas Campo Grande/São Salvador a Prefeitura deverá investir aproximadamente R$20 milhões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido