Menu

Aprovados pelo Bolsa-Atleta assinam Termo Compromisso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O grupo de atletas selecionados para receber o Bolsa-Atleta em 2014 vão assinar o Termo de Compromisso da Secretaria de Estado de Educação e Esporte nesta quarta-feira, 2. A cerimônia oficial está marcada para o acontecer às 9h, no hall do estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.


Ao divulgar, no último dia 23 de março, a relação dos atletas que tiveram o pedido aprovado pelo programa, nas categorias previstas em Edital, o órgão determina prazo para que os atletas finalizem o cadastramento junto à Secretaria.

Publicidade

Segundo relação publicada no Diário Oficial do Acre, dos 43 beneficiados pelo programa, nenhum é praticante da modalidade do Atletismo, um dos esportes mais antigos do mundo.


Segundo alguns praticantes da modalidade, mesmo apresentando a documentação necessária, não houve aprovação de pedido. A justificativa da SEE seria a ausência de documentação exigida.


A exemplo disso, nem os nomes do casal campeão do Circuito Chico Mendes, Evandro Saraiva e Maria Rosângela, estão na relação de aprovados, emitida pela Secretaria de Esportes do Estado. O fato gera polêmica entre os praticantes da modalidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido