Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Estamos construindo o novo”, diz Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido Progressista do Acre celebrou o Dia Mundial da Juventude nesta sexta-feira, 28, reunindo jovens de vários segmentos sociais, que foram homenageados pelo presidente da Executiva Regional, deputado federal Gladson Cameli, durante um café-da-manhã realizado no Pinheiro Palace Hotel.


Entre os presentes esteve o deputado federal Márcio Bittar (PSDB), o senador Sérgio Petecão (PSD), o presidente da Juventude Progressista, Fernando Guedes, a presidente da Juventude do PSC, Gabriela Câmara, além de representantes de várias siglas partidárias e a imprensa.

Anúncios


Ao parabenizar todos, Gladson afirmou que caberá aos jovens a construção do Acre de amanhã, não existindo outro caminho mais eficiente para a transformação que não a política. “O PP sempre esteve aberto aos jovens. Aliás, é o nosso Partido Progressista quem mais estimula a renovação política entre os partidos. Aqui mesmo em nosso estado, o PP se valeu de coragem e entusiasmo para abrir mão das facilidades do poder pela desafiadora luta pautada pelos ideais. Tenham a certeza de que nós estamos construindo o novo”, afirmou.


O jovem parlamentar agradeceu o carinho, respeito e confiança depositado em sua pessoa por cada acreano, e disse que permanece disposto a lutar e trabalhar pelo progresso do Acre, formando novas lideranças compromissadas com o futuro e o desenvolvimento do estado. 


Segundo ele, a juventude se prolonga através das atitudes diante da vida, do olhar sempre vibrante e dos sonhos aos quais nunca devem ser renunciados. “Estou certo que o sonho de ver um Acre mais vibrante, democrático e moderno está a cada dia mais próximo”, disse ele.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido