Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia Civil prende dois por tráfico de drogas na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente – DRE, prenderam na quinta-feira (27) Emerson Assis Melo, 20, conhecido por Messi e seu parceiro de crime Raimundo Rogério Lima Ricardo, o Nego Roger, 31, por tráfico de droga. Em poder dos acusados a polícia apreendeu dinheiro, além de 2 quilos e 800 gramas de basta-base de cocaína.


unnamed


A droga estava sendo manipulada por Emerson Assis, que segundo a polícia, seria “químico” (aquele que manipula a droga para consumo) e que estaria a serviço do traficante Nego Roger. A cocaína apreendida estava na posse de Emerson Assis, que foi preso em sua residência, localizada no bairro Belo Jardim.

Anúncios


unnamed (1)


Já Nego Roger proprietário da cocaína, conforme a Polícia Civil, foi preso em casa no bairro Taquari. A polícia apurou também que o investigado responde por furto qualificado, obstrução ao trabalho da policial e seria o dono de um carregamento de droga apreendido pela DRE, em 18 de fevereiro deste ano. A investigação que culminou na prisão dos traficantes durou cerca de 30 dias. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido