Menu

Pesquisar
Close this search box.

Falta combustível em todos os postos de Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os postos de combustíveis de Acrelândia estão desabastecidos. Vários cones fazem a sinalização dos locais. Os proprietários tentam justificar a ausência dos derivados à população. Muitos motoristas estão seguindo até Plácido de Castro, no interior do Acre, para abastecer seus veículos.


Sem o produto para a comercialização, os motoristas e proprietários de veículos ficam preocupados com os próximos dias. De acordo com alguns moradores da cidade, o problema maior aparecerá caso Plácido de Castro também ficar sem combustíveis. Sem outra opção mais próxima, os serviços essenciais podem ficar comprometidos.

Anúncios


Segundo informações, o estoque de combustível do tipo Diesel S10, também estava no fim, na última quinta-feira. Em conversa com o gerente de um dos postos da cidade, a informação que se tem é que não há expectativa de chegada para os próximos dias.


O transporte escolar também já está sendo prejudicado. Diversos estudantes estão sem ir às aulas. Há possibilidade, segundo a Secretaria de Educação, de haver a suspensão das aulas até que a situação se normalize.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido