Menu

Site vaza álbum da Copa com figurinhas de estádios em obras

Arenas de São Paulo, Curitiba e Cuiabá foram fotografadas antes de ficarem prontas. Página da seleção brasileira tem 17 jogadores e Robinho e Hernanes estão entre os “convocados”

Reprodução


Figurinha do álbum oficial da Copa 2014 mostra Arena Corinthians ainda em obras
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vazaram nesta terça-feira, através do site Last Sticker, as figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2014. E os atrasos na construção dos estádios deram bela dor de cabeça à Panini, empresa responsável pela publicação. Alguns dos cromos mostram as arenas que receberão jogos do Mundial ainda em obras.


É o caso da Arena Corinthians, em São Paulo, onde será disputada a partida de abertura da Copa. As figurinhas retratam o estádio com vigas de sustentação para a cobertura, que ainda não havia sido finalizada, e com assentos faltando. O campo já possui gramado, mas não há gols nem linhas de marcação nem as traves.

Publicidade

A Arena da Baixada, em Curitiba, é outra que foi mostrada como canteiro de obras. O estádio não possui assentos nas arquibancadas e o gramado também não está marcado. O mesmo vale para a Arena Amazônia, em Manaus. Já na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi utilizada uma tomada do lado de fora, mas dá para perceber que a construção ainda está inacabada.


Solução diferente foi tomada para retratar o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Ameaçado de não ficar pronto até a Copa, como admitiu o prefeito da cidade, foi usada um projeto digitalizado de como ficará a arena.


A Copa do Mundo começa no dia 12 de junho. O prazo estipulado pela Fifa para a entrega das obras era até o final do ano passado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido