Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Viana inspeciona Ação de Inverno em bairros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ação de Inverno no Residencial Andiroba, na Estrada Irineu Serra, ainda continua e foi vistoriada hoje (25) pelo prefeito Marcus Viana. Criado em 2010 pelo então governador Binho Marques, o residencial abriga ex-moradores de áreas de risco e fundos de vale em Rio Branco.


Concluída a ação de limpeza, a EMURB entra no bairro realizando série de serviços de melhoria da infraestrutura, como operação tapa-buracos, reparação de bueiros e outros. Os trabalhos da Ação de Inverno se fortalecem neste período pós-alagação, já que a atenção do poder público estava voltada para o atendimento das famílias atingidas pela cheia do Rio Acre e seus afluentes.

Anúncios


O prefeito determinou providências para recuperar a praça do Andiroba e anunciou que a praça receberá em breve uma Academia de Saúde, conjunto de equipamentos para a prática de atividades físicas.


Marcus Viana ainda esteve no bairro Defesa Civil e no Wanderley Dantas, onde conversou com moradores acerca de diversas demandas. No Wanderley Dantas a SEMSUR conduz um serviço precursor da Ação de Inverno removendo principalmente lixo e entulhos.


Até esta segunda-feira a Ação de Inverno já havia recolhido mais 23 mil toneladas de lixo e entulho de 107 bairros da cidade. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido