Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhões com gasolina chegam a Rio Branco no final da tarde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de comunicação do governo do Acre, Leonildo Rosas, anunciou no início da tarde, pelo facebook, a chegada de uma das balsas que faz o transporte de combustível, na zona portuária da cidade de Porto Acre, a 60 km da capital.


A informação confirma o que o ac24horas divulgou pela manhã. A operação montada pelo governo faz o transporte através de transbordo de uma balsa com capacidade de 6 milhões de litros, com balsas pequenas com capacidade de 600 mil litros. A previsão de chegada era para o último domingo, mas atrasou.

Anúncios


De acordo a logística, caminhões serão carregados e transportam o combustível pela AC 010 até Rio Branco. A previsão é da chegada, segundo o presidente do sindicato dos Postos de Combustíveis do Acre, José Magid, é a partir das 16 horas.


“Somente a logística de abastecimento dos caminhões lá em Porto Acre deve levar uma duas horas, teremos combustível chegando em Rio Branco no final da tarde”, disse Magid.


Segundo o presidente, os 600 mil litros de gasolina transportados hoje abastecem os Postos nos próximos três dias. A expectativa é de normalidade a partir do final de semana. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido