Menu

Pesquisar
Close this search box.

Transporte escolar está suspenso em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Senador Guiomar, James Gomes (PSDB), comunicou que a partir desta segunda-feira, 24, o transporte escolar da rede municipal de ensino está comprometido pelo desabastecimento da cidade. De acordo com o prefeito, nas últimas semanas, pelo menos dois postos ainda estavam abastecendo o combustível S10, usado para o transporte nos ônibus escolares, porém não existe mais o produto no município.


“Na semana passada nós já estávamos com problemas, fizemos um esforço, e conseguimos manter por mais uma semana, porém hoje a situação se agravou e não há mais combustível S10 no município”, disse o Prefeito pedindo ainda que os pais façam um esforço para trazer os filhos à escola. “Peço a compreensão da população, normalizando a situação, teremos o transporte escolar sem suspensão”, disse.

Anúncios


Outra decisão do Prefeito será uma orientação aos diretores de escola quanto ao processo de avaliação dos alunos. “Vamos encaminhar uma comunicação oficial sobre o fato, pedindo a compreensão dos gestores escolares de todos os professores da rede municipal”, informou Gomes.


Na semana passada, a Secretaria Estadual de Educação, através do Núcleo de Ensino também suspendeu o transporte escolar alegando falta de combustíveis. Na manhã desta segunda-feira, a situação ainda não tinha sido normalizada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido