Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senador Jorge Viana presta contas ao “presidente Lula”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana esteve reunido nesta segunda-feira, 24, em São Paulo com o presidente Lula. Os dois conversaram por mais de uma hora sobre política nacional, situação do Acre, gestão do governador Tião Viana e cenário político atual e as eleições gerais de outubro. Durante o encontro, o senador acreano entregou a Lula o primeiro exemplar da revista com a prestação de contas das atividades do seu mandato parlamentar.


A revista “Acreanidade – O tempero e a força dos povos da floresta” será lançada em Rio Branco nesta sexta-feira às 18h na Casa Povos da Floresta. Esta é a terceira revista do mandato de Jorge Viana e foi editada pelo jornalista Elson Martins da Silveira com a colaboração do historiador Marcos Vinicius Neves e da equipe do gabinete do senador no Acre e em Brasília.

Anúncios


“Tive uma boa conversa com o presidente Lula sobre vários assuntos da nossa política. Ele sempre gosta de saber como estão as coisas no Acre. Desde o início da sua trajetória política, o Lula é um amigo do nosso Acre. Conversamos também sobre política nacional. E aproveitei para levar o primeiro exemplar da revista do mandato deste ano. Não por acaso, ele está na capa. Como o presidente Lula sempre esteve presente em nossa caminhada, achei por bem entregar a ele o primeiro exemplar”, disse Jorge Viana.


O senador, que é vice-presidente do Senado, retornou no final da tarde a Brasília para dar continuidade às suas atividades parlamentares. “Teremos uma semana quente e de muito trabalho em Brasília, mas é sempre bom conversar com o presidente Lula sobre as coisas da nossa política nacional e sobre o nosso Acre”, disse Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido