Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião reclama de resultado do UFC: ‘Roubaram o Bodão’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A paixão pelo MMA mexe com os fãs por todo o país, independente do sexo, idade ou condição social. Neste domingo (23), um resultado do UFC Fight Night 38, realizado em Natal (RN), movimentou o mais alto escalão do poder executivo acreano. Após a derrota de Francimar Bodão, natural de Xapuri (AC), para o holandês Hans Stringer no card preliminar do evento, o governador do estado Sebasrtião Viana (PT) foi ao Facebook manifestar seu descontentamento com a decisão dos juízes.


Tião-Viana-Bodão-445x251


“Roubaram o Bodão”, publicou Sebastião em seu perfil oficial na rede social. A publicação do governante rapidamente recebeu diversos comentários, em sua maioria divergindo da posição do político e concordando com a decisão dos juízes – que deram vitória para Stringer em decisão unânime.

Anúncios


O revés de Bodão no UFC Natal interrompeu uma sequência invicta de quatro combates que durava desde maio de 2011. Francimar agora tem um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas. Como atleta do Ultimate, o meio-pesado da Nova União tem um triunfo, sobre o compatriota Ednaldo Lula no UFC Rio 4, e a derrota Stringer.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido