Menu

Pesquisar
Close this search box.

Andirá vai buscar vitória neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Andirá Esporte Clube vai duelar contra o Plácido de Castro, neste domingo, 23, em busca da primeira vitória. Após serem derrotados durante seu último jogo, os jogadores do time seguem em intenso treinamento. Segundo análises, o clube jogou bem, mas não foi o suficiente para a conquista do último jogo.


Afonso Alves, o técnico do clube, disse que não haverá mudanças no elenco para o jogo contra o Plácido de Castro. Ele também destaca que o problema maior no último jogo foi o nervosismo da equipe. “Foi o primeiro jogo do Campeonato de 2014, por isso, eles estavam nervosos”, justificou o técnico.

Anúncios


Alves também informou que seu auxiliar-técnico para este Campeonato será o Edilson Gomes, bastante conhecido na área futebolística do Acre.


Sobre o segundo jogo Afonso diz o seguinte: “Vamos corrigir as falhas técnicas e vamos em busca de nossa primeira vitória. Vais ser complicado, mas nosso anseio é por isso, por nossa primeira vitória. Vamos ter uma nova chance e podemos, sim, fazer um jogo diferente, aliás, todos são diferentes”, declarou decidido.


Vale lembrar que a segunda partida do Andirá será amanhã, domingo, às 16, no Estádio Florestão. Esse jogo promete ser bastante disputado, principalmente porque será contra o campeão do Estadual de 2013.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido