Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alysson discute fortalecimento do Partido Progressista

IMG-20140322-WA0000

Alisson Bestene ao lado do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na capital federal, Alysson Bestene se reuniu com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI) e o líder do Partido Progressista na Câmara, deputado federal Eduardo da Fonte (PE). Referendado pelo presidente do PP no Acre, deputado federal Gladson Cameli, além de tratar sobre estratégias políticas de campanha, Alysson tratou a ideia de o seu partido continuar trazendo para o estado ainda este ano, seminários de capacitação e eventos para os filiados e pré-candidatos.


“Estamos aqui em Brasília nessa semana participando de diversas reuniões. Nosso partido no Acre tem se consolidado com uma importante força política de oposição e compõe a chapa majoritária com o deputado Gladson Cameli, como pré-candidato ao Senado Federal. Nossos dirigentes estão otimistas com os rumos e o crescimento da nossa sigla no Acre. E é que temos tentado e buscado fazer”, disse o vice-presidente executiva municipal do PP no Acre.

Anúncios


No Acre, o PP tem como sua principal liderança, o deputado federal Gladson Cameli, que também é pré-candidato a senador pela chapa de oposição ao governo do Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido