Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende um dos suspeitos de amarrar e roubar taxista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais civis da Delegacia Antiassalto, localizaram na tarde de quinta-feira (20), no Conjunto Universitário João Paulo Lopes de Matos, 20, que no dia 31 de janeiro deste anoassaltou  e depois amarrou um taxista nas imediações da Vila Custódio Freire. O comparsa dele identificado por Adalcimar Aquino da Silva, 23, está com a prisão preventiva decretada pelo crime, mas se encontra foragido.


unnamed (2)


As prisões expedidas pela Justiça é resultado de uma detalhada investigação da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil – DAPC. De acordo com o delegado Alcino Ferreira Júnior, responsável pelo inquérito que apura o assalto, o crime está esclarecido. “Uma pessoa se encontra presa preventivamente e Adalcimar Aquino da Silva (segundo envolvido) encontra-se foragido”, observa.

Anúncios


LEIA: Bandidos roubam taxi e na fuga capotam veiculo na avenida Amadeo Barbosa


Os acusados foram reconhecidos por testemunhas e pela vítima através de fotos. No caso de João Paulo o reconhecimento individualizado, também foi procedido e confirmando por se tratar do assaltante que amarrou o taxista.


O delegado explicou que no dia do crime os dois suspeitos abordaram a vítima nas proximidades do terminal urbano da capital e, solicitaram uma corrida até as imediações da Vila Custódio Freire, pagando adiantado. No endereço apontado pela dupla, o taxista teve uma arma apontada para cabeça, recebendo voz de assalto, em ato continuo.  


Depois de dominado, João Paulo e seu cúmplice Adalcimar Aquino rasgaram a camisa da vítima e transformaram-na em corda, usada para amarrá-la num terreno baldio. Após o ato, os dois suspeitos saíram no táxi, mas acabaram capotando o carro que foi abandonado, depois do acidente. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido