Menu

Polícia Civil estoura ‘bocada’ na Baixada da Colina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

bandido_01Duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes foram presas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecente – DRE, na quinta-feira (20), no bairro São Francisco, região conhecida como Baixada da Colina. Um delas é Deivid Nonato Lima, 36, (homicida), e Adalzemir da Silva Matos, 37, (reincidente no crime de tráfico de droga). 


Em poder de David Nonato e Adalzemir da Silva a polícia apreendeu mais de R$ 3 mil em cédulas de valores diversos e um quilo e cem gramas de cocaína pura. A droga, segundo o delegado titular da DRE, Pedro Paulo Buzolin, estava acondicionada em vários papelotes de aproximadamente 50 gramas da substância, cada. 

Publicidade

Procurado por assassinato, Deivid Nonato foi preso pela Polícia Judiciária do Acre, em uma área risco no subúrbio da capital. O acusado estava com a posse da droga, fato que deu azo ao flagrante aplicado pela equipe do delegado Pedro Paulo. O crime de tráfico de droga ficou caracterizado pelo ato de flagrância e aconteceu no início da tarde da última quinta-feira. 


Ao serem interrogados pelo delegado da especializada os acusados confessaram a autoria do delito. Os presos aguardam manifestação do Poder Judiciário, recolhidos a unidade prisional Dr. Francisco d’Oliveira Conde, na cidade de Rio Branco, capital do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido