Conecte-se agora

Laudivon Nogueira é o novo desembargador do TJ do Acre

Publicado

em

unnamed (2)O juiz Laudivon Nogueira, da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, obteve cinco dos nove votos dos desembargadores do Tribunal de Justiça e já pode ser considerado o mais novo desembargador do Acre. A votação ainda se arrasta no Pleno do TJ. A sessão ocorre desde as 9h da manhã de hoje e deve ser encerrada no começo da noite desta sexta-feira.

No processo que resultou na primeira lista tríplice para escolha do magistrado, que ocupará a vaga deixada por Feliciano Vasconcelos, foram escolhidos os nomes dos juízes Laudivon Nogueira, Élcio Sabo Mendes e Junior Alberto. Até o momento, Laudivon Nogueira obteve mais da metade dos votos dos desembargadores.  A escolha do nome do magistrado foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça.

A desembargadora Maria Cezarinete profere e justifica seu voto neste momento no plenário.

Como integra pela terceira vez uma lista tríplice, o juiz Junior Alberto pode ser aclamado para ocupar a outra vaga, que foi deixada pelo desembargador Arquilau de Castro Melo, aposentado no ano passado. A aclamação do nome do magistrado deve ocorrer com base numa resolução do CNJ.

A corte máxima da Justiça do Acre aprecia os nomes de sete juízes. São eles: Junior Alberto Ribeiro, Olívia Maria Alves Ribeiro, Laudivon de Oliveira Nogueira, Lois Carlos Arruda, Luiz Vitório Camolez, José Augusto Fontes  e Élcio Sabo Mendes Júnior.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas