Menu

Jonas diz que Alessandra não merece ser promotora no AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em discurso nesta sexta-feira, na sessão especial do marketing multinível, na Assembleia Legislativa, o deputado Jonas Lima (PT) disparou críticas contra a promotora Alessandra Marques, autora da denúncia contra a Telexfree , e a juíza Thais Borges, responsável pela ação judicial que bloqueou a empresa em junho do ano passado.


O parlamentar tentou tirar a culpa do governo pelo bloqueio da empresa e centrou críticas na promotora e na juíza. “Essa promotora é que ta fazendo o jogo do governo? Não! Essa mesma promotora embargou a Cidade do Povo. Ela é contra a sociedade acreana. Ela não fez isso para atingir o nosso Brasil, não. Ela fez isso para atingir o nosso estado. Essa promotora ela não merece ser promotora do nosso Estado. Se essa juíza é filha de acreanos, mas ela não é acreana. Porque essa sociedade não merece isso. Eu disse pra minhas filhas, eu tenho uma advogada e outra estudando. Eu tenho vergonha hoje de falar do direito porque tem vários advogados lutando por essa causa, mas essas cidadãs são do direito, aonde tiram o direito das pessoas de sobreviver”, disparou.

Publicidade

Jonas Lima relatou que durante uma reunião com Alessandra Marques, em que estavam presentes representantes da Telexfree e outros deputados estaduais, chegou a pedir a promotora que apresentasse o nome de um filiado da empresa que teria sido lesado, mas “até hoje ela não mandou”.


“Numa reunião com a promotora eu pedir para que ela me desse o nome de um divulgador da Telexfree que ele tivesse sido enganado ou lesado. Um só. E ate hoje ela não mandou”


A sessão especial foi promovida pela Comissão Especial do Marketing Multinível da Câmara dos Deputados. Da sessão participaram os deputados federais Roberto Lucena (PV/SP), presidente da Comissão; Acelino Popó (PRB-BA), autor do projeto que regulamenta o marketing multinível no Brasil; Perpétua Almeida (PC do B/AC) e Antônia Lucia (PSC/AC), além de deputados estaduais e dezenas de divulgadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido