Menu

Ao lado da esposa, Gladson lembra Orleir Cameli em discurso de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Concluindo a última etapa de visitas da Caravana da Mudança, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) participou da agenda que teve início no município de Sena Madureira, nesta quinta-feira (20), e será finalizada em Tarauacá no domingo (23). Fechando este ciclo, o parlamentar e demais lideranças finalizam a construção do plano de governo da oposição para as eleições de 2014.


Durante o discurso, Gladson agradeceu a presença da população, lembrando que o Acre é de todos os acreanos, frase que sempre faz questão de utilizar destacando a necessidade da alternância de poder no estado. O deputado lembrou ainda da atuação do tio, o ex-governador do Acre Orleir Cameli, e da dedicação e compromisso que o mesmo teve com o povo.

Publicidade

Gladson_700


 


“Meu tio, o saudoso Orleir Cameli, deixa saudades. Entretanto, seu legado é algo que ninguém tira. O povo de Sena Madureira o elegeu como um dos melhores governadores, segundo a opinião pública, por sua atuação no município.


 


Agradeço gentilmente o carinho e respeito que todos sempre tiveram com ele, e assumo o compromisso de continuar destinando o maior número de recursos para o estado. Acredito que tenho a política nas veias como vocação, e vou honrar o nome da minha família trabalhando em prol de todos os acreanos”, declarou Cameli em seu discurso.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido