Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende homem que planejava roubar herança na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2) O Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil presndeu Edson Padilha Menezes, 31, no bairro Santa Inês, periferia localizada no segundo Distrito de Rio Branco. Através de denúncias anônimas, políciais receberam informações de que um homem planejava assaltar uma pessoa que havia recebido grande quantia em dinheiro, oriundo de uma herança. Durante a denúncia, dados como nome, endereço e características físicas do suspeito foram informados.


Intencionados a cercear os planos do assaltante, policiais do Gecapc foram até o quarteirão onde Edson morava e o prenderam no momento em que estava de saída. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas o cerco policial estava bem articulado e a estratégia de Edson Padilha foi neutralizada.


A fim de apurar as informações coletadas durante a denúncia, foi realizada uma pesquisa mais detalhada. De acordo com o coordenador do Capturas, Benicio Araújo, Edson Padilha já cumpriu condenação por tráfico em sena Madureira (144 quilômetros de Rio Branco) e possui mandado de prisão por assalto.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido