Menu

Balsa do rio Madeira vai atracar em novo “porto” improvisado na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após seu reunir com o governador de Rondônia, Confúcio Moura, no Palácio Presidente Vargas, em Porto Velho, o governador Sebastião Viana faz um sobrevoo de helicóptero nas áreas alagadas dos distritos de Mutum e Jaci-Paraná. Acompanhado de um representante do DNIT, Sebastião Viana deve conhecer o novo local onde a balsa do Madeira irá atracar para o transporte de produtos entre Rondônia e Acre.


IMG-20140320-WA0001

Publicidade

 “O trabalho é para evitar que o tráfego seja interrompido e prejudique ainda mais o abastecimento do Acre. Estamos visitando o que nos afeta diretamente, que é a BR-364, fazendo uma intervenção com o apoio do governador Confúcio Moura e o DNIT”, disse o governador Sebastião Viana.


O governador cumpre agenda em Porto Velho, acompanhado de vários empresários, entre eles Adem Araújo, vice-presidente da Associação Comercial, e Pedro Neves, presidente da Associação dos Atacados do Acre.


Novas imagens aéreas da BR-364, nos distritos de Mutum e Jaci-Paraná, entre o Acre e Rondônia, feitas na manhã desta quinta-feira, quando o rio Madeira atingiu 19,35 metros, mostram a inundação e caminhões atravessando a rodovia totalmente tomada pela água.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido