Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Tarauacá garante merenda e material didático para escolas da zona rural

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 Escolas da Zona Rural na área de abrangência do rio Tarauacá receberam mais uma remessa de merenda escolar e material didático da prefeitura do Município.


unnamed (1)


Entre as unidades contempladas estão às escolas Almério Bandeira de Melo, no seringal Pacujá, e Demóstenes Rodrigues, no seringal Sumaré. Cada remessa garante o abastecimento por até 90 dias.

Anúncios


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, garante que durante o ano letivo de 2013 até este período de 2014, o envio da merenda escolar às escolas municipais não sofreu nenhum atraso na sua entrega.


unnamed


“Com a entrega, vem cumprindo com o compromisso de não deixar faltar o alimento (merenda) para as crianças, garantindo assim que todos os alunos tenham regularmente a merenda. Diversificando o cardápio básico da alimentação escolar proposto pelo MEC e acompanhado por uma nutricionista, é entregue às escolas municipais da sede e da zona rural do município produtos industrializados da melhor qualidade, bem como, produtos oriundos da agricultura familiar dos trabalhadores rurais”, completou Damasceno.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido