Menu

“Estamos aqui para apresentar a aliança que a população queria”, diz Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Marcio Bittar (PSDB) percorreu durante o último final de semana os municípios do Alto Acre, com a Caravana da Mudança.


Em Xapuri, dia 15, contando com a presença do presidente municipal do PSDB, Vânio Pereira Miranda, Bittar ressaltou a importância da Aliança por um Acre melhor, formada por 11 partidos de oposição no Acre (PSDB, PMDB, PP, PR, PSC, PTC, PT do B, PRTB, Solidariedade, PPS e PSD).

Publicidade

“Esta Aliança possui seis dos maiores partidos do país e tem o tamanho exato para disputar com o atual governo do Acre”, garantiu Bittar.


O parlamentar tucano e presidente regional do PSDB/AC, falou ao público presente na Assemux (Associação dos servidores municipais de Xapuri), sobre a época de crise moral que o Acre tem passado. “Não podemos esquecer da G7 e outros escândalos protagonizados por esta turma petista comunista. E digo mais, não há noite tenebrosa tão longa que não tenha final”, afirmou Marcio.


tucano_02


Fazem parte da Aliança por um Acre Melhor as lideranças políticas, deputados federais: Flaviano Melo (PMDB), Gladson Cameli (PP), Antônia Lúcia (PSC) e Marcio Bittar (PSDB). O senador Sérgio Petecão (PSD) e o prefeito Wagner Sales (Cruzeiro do Sul).


A Aliança contabiliza 04 deputados federais, 01 senador, 10 prefeitos e mais de 100 vereadores em todo o Estado.


No próximo dia 27 de março a Aliança por um Acre melhor anunciará oficialmente sua chapa majoritária, em grande evento a ser realizado em Rio Branco.


Marcio Bittar, Wagner Sales e Sérgio Petecão são os nomes que disputam democraticamente a vaga de pré-candidato ao governo pela Aliança. O nome do candidato será escolhido durante pesquisa de consumo interno.


“Estamos trabalhando intensamente para  garantir a vitória da garra e da força do povo acreano, o fim da mordaça e o início de um novo tempo para nosso Acre”, afirmou Bittar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido