Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Viana afirma que momento é de agradecer a presidente Dilma Rousseff

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista coletiva na manhã de hoje (15) no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco, no Segundo Distrito da capital, o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, afirmou que o momento é de agradecer a presidente Dilma Rousseff pela ajuda às famílias alagadas.


unnamed


Ele lembrou a visita que ele fez no início da alagação ao Ministro da Integração, Francisco Teixeira, “onde foi colocado pelo ministro a pedido da presidente que todo o apoio fosse dado ao Estado do Acre”, lembrou.

Anúncios


Em avaliação ao trabalho do município, do governo do estado e do governo federal, o prefeito acrescentou que o município recebe a Força SUS que atende regiões que enfrentam desastres naturais e agradeceu além da presidenta Dilma Rousseff a Defesa Civil nacional e o Exército Brasileiro. A primeira parcela de recursos liberada pelo governo federal já está disponível e o executivo municipal paga fornecedores a partir de segunda-feira (18).


“Se tiver oportunidade, eu sei que a agenda da presidente é grande eu vou agradecer o apoio. Ela colocou o governo federal à disposição do Acre”, comentou o prefeito.


Marcus Viana não confirmou a visita da presidente ao Parque de Exposição Marechal Castelo Branco onde 4.088 pessoas estão desabrigadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido