Menu

Vídeo postado na internet mostra briga de estudantes em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

video
play-sharp-fill


Circula nas redes sociais um vídeo que mostra duas estudantes brigando. As envolvidas são, aparentemente, menores. Informações dão conta que as estudantes são discentes na escola pública Brasil Bolívia, que fica em Brasiléia.

Publicidade

Segundo informa o site O Alto Acre, o problema pode ser ainda pior: os alunos estariam agendando dia, hora e local para realizar as brigas. Os motivos são banais e demonstram a fragilidade do sistema de segurança. Este não é o primeiro caso que ocorre. Diversa briga tem envolvido, inclusive, alunos da Escola Joana Ribeiro Amed. Um dos locais para aglomeração é a praça que fica em frente à escola.


Durante as confusões, a plateia, com alunos e curiosos, rapidamente se forma. Palco perfeito para socos, pontapés e puxões de cabelo. A confusão já pode começar.


O que chama mais atenção aos fatos, é que as brigas acontecem nas proximidades das escolas e nenhum professor ou funcionário das instituições interfere nas brigas. Das confusões divulgadas, em uma pode-se perceber o desmaio da aluna. Nesse momento, ninguém aparece e a plateia, que assiste ao episódio, fotografa e filma a vítima que está no chão, desacordada.


O Ministério Público Estadual (MPE) já iniciou investigações sobre o caso. Ao lado do Conselho Tutelar, os pais dos envolvidos nas brigas deverão tomar providencias o mais rápido possível. As informações são de O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido