Menu

“Precisamos dar o grito de liberdade” diz Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta quinta-feira (13), o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) integrou a nova agenda da Caravana da Mudança, que retomou as atividades no Alto Acre. Durante sua fala em um encontro que aconteceu no Clube 3 Fronteiras, localizado no município de Assis Brasil, o parlamentar afirmou que a população não precisa de mais quatro anos para permanecer estagnada e que todos os acreanos necessitam de mudanças imediatas.


Gladson_300_in“Decidimos nos unir para iniciar esta caminhada. Defendemos a ideia de que o Acre pertence a todos os acreanos e já está mais do que na hora de darmos o grito de liberdade, restabelecendo a democracia com alternância de poder. Não podemos ficar a mercê de um estado que nada produz . Juntos, vamos entrar na campanha de forma limpa, apresentando propostas e com plano de governo adequado para o bem estar de toda população”, declarou Cameli.

Publicidade

No dia 27 deste mês, a aliança da oposição formada por 11 partidos, vai anunciar, em Rio Branco, a chapa com os candidatos a governador, vice-governador, senador e seus suplentes.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido