Menu

Limpeza dos bairros atingidos pela cheia rio Acre começa nesta segunda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação conjunta do governo do Estado e da prefeitura de Rio Branco permitirá a limpeza dos bairros atingidos pela cheia do rio Acre, que esta semana começou a apresentar sinais de vazante. A operação inicia nesta segunda-feira, 17, e a previsão é quem em uma semana os trabalhos estejam concluídos. 


unnamed (6)

Publicidade

Oito equipes irão realizar a limpeza em todos os dezoito bairros que alagaram. Cada equipe contará com uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, três caçambas, um caminhão carga seca, um caminhão pipa, sete operadores, 10 garis e um encarregado de equipe, ao todo serão 56 equipamentos e 144 pessoas envolvidas na operação de limpeza das áreas atingidas pela enchente. 


No Primeiro Distrito, os bairros que terão a intervenção da operação de limpeza são Cadeia Velha, Adalberto Aragão, Baixada da Habitasa, Base, Airton Sena, Aeroporto Velho, Base e Palheiral. 


No Segundo Distrito, os bairros que receberão a ação de limpeza são o Taquari, Seis de Agosto, Santa Terezinha, Triângulo Novo, Comara, Cidade Nova, Alzira Cruz, Quinze e o Beco da Cigana. 


A saída dos equipamentos para a limpeza dos bairros acontecerá na próxima segunda-feira, a partir das 6h30 da manhã do estacionamento do Arena da Floresta. Os trabalhos iniciarão simultaneamente pelas oito equipes nos bairros Cidade Nova, Taquari, Seis de Agosto, Cadeia Velha, Triângulo, Comara, Alzira Cruz e Baixada da Habitasa. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido