Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aumento dos preços por causa da cheia “desagrada a Deus”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Até o reitor da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, Padre Massimo Lombardi, repudiou o aumento dos preços dos produtos no Acre. Em sua página no Facebook, o líder religioso chama os comerciantes que elevaram os preços de suas mercadorias de “aproveitadores” que “desagradam a Deus, atrasam o progresso do bem e se tornam uma vergonha diante da sociedade”. Ele também chama os comerciantes de “raposas e chacais”.


“Os estabelecimentos comerciais que aumentam o preço de produtos e serviços por causa das enchentes, a Bíblia chama raposas e chacais. Neste tempo de solidariedade, os aproveitadores desagradam a Deus, atrasam o progresso do bem e se tornam uma vergonha diante da sociedade”, diz.

Anúncios


Uma tabela da ANP e da Comissão de Defesa do Consumidor revela que o preço da gasolina em Rio Branco está custando até R$ 3,45. O cimento também teve um amento abusivo depois que a BR-364 em Rondônia foi fechada por causa da cheia do Madeira.


Durante coletiva nesta quarta-feira, na sede do Ministério Público, a promotora do Consumidor, Alessandra Marques, chegou a sugerir boicote aos comércios que praticam abusos nos preços de produtos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido