Menu

Aliados de Sebastião afirmam que Rocha perderá desafio e ficará sem mandato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados da base de Sebastião Viana (PT), na Aleac sinalizaram na manhã desta quinta-feira (13), que o governador aceitou o desafio de Major Rocha (PSDB). O tucano disse que renunciava sua candidatura à reeleição se o Viana cumprisse a promessa de pavimentar todas as ruas de todas as cidades do Acre.


O comunista Eduardo Farias afirmou que o maior déficit do programa Rias do Povo é na capital. “Rio branco é local onde temos o maior déficit de ruas não pavimentadas, porque escolhemos os municípios do interior para começar as obras. A maioria das ruas das cidades do interior estão prontas”.

Publicidade

Farias ironizou o desafio de Rocha. “Tenho certeza que não teremos o deputado Rocha aqui no ano que vem. Teremos uma grande perda porque o deputado Rocha nos instiga a vir a esta tribuna para o debate. Se ele tiver honra vai renunciar ao mandato se as ruas ficarem prontas este ano”.


Em tom de deboche, o líder do PT, Geraldo Pereira pediu que o deputado tucano não renunciasse. “Deputado Rocha não renuncie sua candidatura. Do nosso desafio não abrimos mão de pavimentar todas as ruas do Estado. Este é um compromisso nosso e está no orçamento”.


Os parlamentares governistas acreditam que as metas do Ruas do Povo serão cumpridas até o final deste ano. Para eles, os maiores percalços do projeto seriam as condições climáticas do Estado e a aquisição de material de construção que vem de outros estados.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido