Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Centro de Feijó, incêndio destrói casa e desabriga família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma casa foi incendiada na última terça-feira, 11, em Feijó, uma das cidades do Estado do Acre. De acordo com o relado do boletim de ocorrências lavrado sob o nº 294/02-14º incêndio teria se iniciado às 12h45min. O proprietário da residência é o senhor Argentino Ferreira dos Santos, de 80 anos, bastante conhecido na comunidade.


Mesmo sem caminhão, os bombeiros que estavam na cidade prestaram o socorro às vítimas do sinistro. Diversos populares ajudaram no combate às chamas. A casa ficou quase bastante destruída.

Anúncios


Feijo_628


Os móveis e eletrodomésticos da famílias foram destruídos pelas chamas. Informações dão conta que a causa do acidente teria sido uma criança de cinco anos de idade. Ela teria usado um isqueiro para promover o fogo. Todos os moradores passam bem.


Com o ocorrido, a comunidade de Feijó passou a questionar o porquê da não instalação de um posto do Corpo de Bombeiros na cidade. Segundo dados colhidos, a Prefeitura já teria, inclusive feito a cessão de um terreno ao órgão, mas nunca teria sido utilizado para o fim devido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido