Menu

Pesquisar
Close this search box.

Situação dos postos de combustíveis deve ser solucionada esta semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os alardes de que há falta de combustível veicular na capital acreana não foram confirmados. A Redação do Portal ac24horas, na tarde desta segunda-feira, 10, manteve contato com Senhor Francisco Ernandes, membro do Sindicato dos Postos de Combustíveis de Rio Branco. De acordo com o dirigente, não há falta de combustíveis na cidade. A solução deverá sair nessa semana.


A informação que se tem é que as distribuidoras Shell e Ipiranga estão encaminhando pouco combustível para Rio Branco. Isso causa, segundo Ernandes, uma sobrecarga nos postos da Petrobras. Rio Branco Possi atualmente, 45 postos espalhados pelos bairros. No último domingo, 09, havia combustíveis em apenas 12.

Anúncios


Na última sexta-feira, 7, O presidente do Sindicato da Revenda de Combustíveis Acre (Sindepac), José Magido, informou que ainda este mês chegará ao Acre cinco milhões de litros de gasolina e diesel para suprir a necessidade do mercado local. Todo o produto está vindo sobre uma balsa que partiu da capital do Estado do Amazonas, Manaus. A informação foi ratificada na tarde de hoje por Ernandes.


“E prá (sic.) dar esse suporte tá vindo uma balsa com combustível de Manaus, que chega entre o dia 15 e 20 em no Acre, dependendo do curso da navegação.  Não há necessidade de correria de pânico. Os esforços estão sendo feitos de todos os lados para manter o abastecimento.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido