Menu

Presidente nacional do PT, Rui Falcão visita o Acre nesta quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, visita o Acre nesta quarta-feira (12/03) para participar da primeira Plenária Estadual do PT após a definição das chapas majoritárias. O evento será realizado no espaço do Buffet AFA Jardim (Rua Silvestre Coelho, n. 200) às 18 horas com presença confirmada das principais lideranças da Frente Popular.


Para Ermício Sena, presidente regional do PT no Acre, é gratificante receber novamente o presidente Rui Falcão para uma grande plenária com a militância. “O Rui já veio aqui outras vezes e sempre nos atende muito bem quando o buscamos, é uma honra recebê-lo na primeira visita ao Acre após sua reeleição na presidência do PT nacional”

Publicidade

De acordo com a Secretaria de Organização do PT no Acre, o presidente Rui Falcão será recebido pelo governador Tião Viana e pelo prefeito Marcus Alexandre que o acompanham em visita ao complexo de piscicultura (15 horas), Cidade do Povo (16h) e abrigos do Parque de Exposição (17h).


Às 18 horas o presidente Rui Falcão participa da Plenária Estadual do PT onde conversa com toda a militância do partido e em seguida acompanha o governador Tião Viana em um jantar na sua residência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido