Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Cruzeiro do Sul dirigentes do PTN declaram apoio à candidatura de Perpétua

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidata ao Senado, deputada Perpétua Almeida (PC do B), se reuniu no final da tarde deste sábado, 8, com a direção municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Cruzeiro do Sul, que declarou total apoio a candidatura da comunista.


Com o apoio dos Trabalhistas, Perpétua ganha um grande aliado: Josa da Farmácia, que nos últimos anos vem se consolidando como uma liderança política importante no Juruá.

Anúncios


Durante a reunião Josa da Farmácia disse que seu partido escolheu apoiar Perpétua por gratidão a todas as lutas que ela tem enfrentado em defesa do povo do Acre.


“A deputada Perpetua tem um mandato que orgulha homens e mulheres, um mandato pé no chão e está mais preparada para representar o Acre no Senado. A fama dela é de quem sempre brigou pelo Acre. Fiquei feliz pela escolha da deputada como nossa pré-candidata”, disse.


Perpétua está em Cruzeiro do Sul, onde na noite deste sábado, 8, recebe o Prêmio de Mulher nota 10, conferido pela Câmara de Vereadores.


 A parlamentar aproveitou a oportunidade para visitar lideranças populares e representantes dos partidos da Frente Popular.


 


“Quero que nossa chapa tenha partidos e lideranças que represente os diversos setores do nosso Estado, isto fortalece a democracia e a representação da sociedade”, declarou Perpétua. (Assessoria)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido