Menu

Wellington Dias visita o Acre e elogia de gestão de Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Wellington Dias (PT-PI) esteve no Acre nesta sexta-feira (07) para conhecer de perto os programas e projetos do governo do Estado na área de desenvolvimento econômico e social.


unnamed (6)

Publicidade

A comitiva do senador Wellington Dias era composta pelo ex-ministro da pesca do governo Lula, José Fritz, e o engenheiro Marllos de Melo, representante de piscicultores do Piauí.  O governador Sebastião Viana, o vice-governador César Messias, o deputado federal Sibá Machado (PT-AC), a deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) e o secretário de estado de Indústria e Comércio, Edvaldo Magalhães, acompanharam a visita e apresentaram os empreendimentos.


Wellington Dias agradeceu a recepção e a oportunidade de poder visitar, mais uma vez, o estado. Dias falou com satisfação e orgulho da preocupação do governo com a economia e o aspecto social dos programas. O senador lembrou os exemplos dados pelo Acre para os demais estados brasileiros. “Sempre que venho ao Acre me surpreendo com o que o governo tem feito aqui. No Acre estão boas iniciativas e por isso o estado têm se tornado referência para restante do país”, disse.


unnamed


O senador Anibal Diniz (PT-AC) recepcionou Dias e destacou que os empreendimentos do Estado como a construção dos Complexos de Piscicultura “Peixes da Amazônia S.A.” e agroindustrial de suínos “Dom Porquito”, ambos de iniciativa do governo do estado que agregam participação da produção familiar e empresários de médio e grande porte que atuam em todo o ciclo da cadeia produtiva que envolve basicamente, em ambos, a produção de ração, tecnologias em genética, a criação, o processamento e a comercialização.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido