Menu

Prefeitura de Rio Branco prioriza as mulheres na gestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para celebrar o Dia das Mulheres a prefeitura de Rio Branco montou um calendário com eventos esportivos e culturais, além de atendimentos básicos com o foco na saúde feminina. Essa foi a maneira que o prefeito Marcus Viana encontrou para homenagear aquelas que são a base das famílias e da sociedade moderna.


“Nesse Dia das Mulheres quero manifestar a minha admiração e o respeito a essas guerreiras que se desdobram entre a vida profissional e o cuidado essencial com as suas famílias e os seus filhos. Fico feliz em ver as mudanças que aconteceram em todo mundo que permitiram que atualmente as mulheres sejam as protagonistas da nossa sociedade,” declarou o prefeito Marcus Viana.

Publicidade

Mas para o prefeito da Capital Acreana as comemorações às mulheres devem ser uma constante e devem se refletir num atendimento de qualidade para valorizar o papel delas no município.


Inserção social e proteção às mulheres


Mas não é só na saúde feminina que concentram as ações da prefeitura. A Secretaria Municipal da Mulher tem realizado um trabalho de educação profissional para gerar oportunidades e inserir no mercado de trabalho mulheres de todos os extratos sociais.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido