Menu

Enquanto Gladson e Perpétua homenageiam as mulheres, Petecão e Sebastião Silenciam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado, 8 de março, se comemora o Dia Internacional da Mulher e como de praxe: maridos, filhos, netos, irmãos e amigos aproveitaram a oportunidade para homenagear “as mulheres de suas vidas”. Fazendo parte desse ciclo de homenagens, os políticos do Acre não fizeram de rogados e também lembraram de suas “musas inspiradores.


gladson_01

Publicidade

Muitos deles usaram as redes sociais para externar o seu amor e admiração . Quem chamou mais atenção foi o deputado federal Gladson Cameli (PP), que aproveitou a oportunidade e “babou” a sua esposa Ana Paula Cameli para seu milhares de seguidores no facebook.


Outro que também aproveitou oportunidade foi o senador Jorge Viana (PT). Ele publicou em sua página no facebook um banner em homenagem as mulheres com a seguinte mensagem: “São os diferentes estilos, facetas, olhares, jeitos de ver a vida e superar obstáculos, que fazem cada mulher única”. Viana mandou também recado para as mulheres de sua vida. “Agradeço a Deus estar cercado por elas: mãe, mulher, irmã, filhas e futuramente uma netinha. Do fundo do coração quero desejar tudo de bom para vocês que nos deram a vida e que são sinônimos de vida!”


O vice-presidente da Aleac, Moisés Diniz (PCdoB), usou a rede para homenagear suas três filhas Ísis, Lis e Ínia e sua esposa Jú Diniz com o seguinte fala: “Por te conhecer há tanto tempo é que eu posso dizer que você representa todas elas, as mulheres da minha vida, a Ísis, a Lis e a Ínia. Mas, você representa mais. Em você eu reverencio as mulheres da minha luta”, diz um trecho da mensagem.


Almeida_01


A deputada Perpétua Almeida (PCdoB) usou também o facebook para homenagear a mãe e sua filha Maíra. Rogando a Deus, a comunista pediu proteção para elas.


Diferente de Perpétua que homenageou, quem foi “paparicada” foi a deputado Antonia Lucia (PSC). Seu esposo, o também deputado federal Silas Camara, postou no facebook, uma foto de Antonia ladeada por suas filhas.


LUCIA_01


Aproveitando o calor das emoções, o deputado Flaviano Melo (PMDB) se “derreteu inteiro” ao homenagear a sua mãe, dona Laudi Melo, na rede com o seguinte poema: “Abençoados são os poetas que encontram nas mulheres a sua principal fonte de inspiração. E mais abençoadas ainda as mulheres que os inspiram e geram a vida que dá continuidade às novas gerações! As mulheres são a base da nossa existência. São as responsáveis pela beleza, motivo de alegria e de tristeza. Mulheres são namoradas, amantes, esposas, mães e avós. Mulheres são profissionais, mulheres sãocompanheiras! Mulheres abrem o caminho e nos dão a sustentação emocional quando mais precisamos. E algumas vezes choramos por causa das mulheres. Mulheres são a luz, a lua, as águas e a terra de onde tiramos o nosso sustento. Mulheres são a poesia e a filosofia! Mulheres são o universo! Precisaríamos de uma vida inteira para entendermos quem são realmente as mulheres. Mas como 08 de março é o dia delas, vou resumir: Viva as Mulheres!”


Quem ficou calado na rede em relação as mulheres foi o governador Sebastião Viana e o senador Sergio Petecão. Ambos não desejaram nem ao menos um “parabéns, mulheres”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido