Menu

Mais um posto de combustíveis é assaltado em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma dupla armada assaltou um posto de combustíveis localizado bem na interseção da Rua Belém com a Rua Valdomiro Lopes, no bairro Conquista. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 6 de março, por volta das 4h30min. Funcionários da empresa, que estavam de plantão, foram agredidos pelos criminosos.


unnamed

Publicidade

Segundo testemunhas, os assaltantes seguiam pela contramão da via quando invadiram o local e anunciaram o assalto. Comcapacete, os assaltantes acertaram com uma coronhada os frentistas e os jogaram no chão, exigindo o dinheiro do caixa. Após receberem os R$ 400,00 que estavam de posse dos funcionários, os criminosos os prenderam dentro de um dos banheiros.


Logo depois, insatisfeitos com a quantia roubada, os bandidos voltaram ao quarto de banho e exigiram saber onde estava o cofre do estabelecimento. Sem obter êxito no furto do cofre, os criminosos fugiram pilotando uma motocicleta.


Um dos frentistas conseguiu ver o rosto de um dos criminosos. Segundo ele, os assaltantes são os mesmos que deflagraram o último roubo à empresa.


Em conversa com a gerente da empresa, Sandréia Ferreira, fica clara a frustração frente aos diversos registros de queixas feitas à polícia. Vale lembrar que este não é o primeiro assalto à empresa.


 “Estou cansada de registrar o B.O (sic.) e as autoridades competentes não fazem nada, só este ano foram quatro assaltos, temos que contar com a sorte, não podemos nem colocar seguranças no posto, pois se um segurança acerta um tiro em algum assaltante o MP aparece para defendê-los; nossa segurança pública está precária, ninguém sabe mais o que fazer”, declarou a representante da empresa.


Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e após checar as informações e características dos assaltantes saíram em busca dos acusados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido