Menu

Comissão da ALEAC adia viagem a região inundada em Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Deputados que integram a Comissão Especial de Investigação da Assembléia Legislativa do Acre, adiaram a viagem que fariam nesta quinta- feira (6), a região da ponta do Abunã, em Rondônia.


Segundo Moisés Diniz, que está à frente da Comissão, a viagem foi suspensa porque não havia condições de logísticas para que a visita ocorresse. Segundo ele, apesar das tentativas, não foram encontrados barcos disponíveis para locação, nem dada garantias de que o grupo conseguiria atravessar pela balsa, já que a viagem hoje demora até 3 horas.

Publicidade

Ainda de acordo com Diniz, a viagem da Comissão deve ocorrer na próxima semana, e até lá, a Assembléia Legislativa irá convocar representantes dos Departamentos de Engenharia e Economia da UFAC. da Fundação de Tecnologia e OAB/AC, uma vez que o objetivo da Comissão é investigar as causas da enchente e os impactos á economia do Acre.


“Vamos desembarcar em Porto Velho na próxima semana e visitar as áreas alagadas na cidade e nos distritos. Também iremos visitar as duas usinas, porque essa comissão é politica mas também área técnica”, explicou Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido