Menu

Avenida lotada na última noite de carnaval em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

E chega ao fim o carnaval de Tarauacá, promovido pela a Prefeitura e o Governo do Estado. Nesta terça-feira (4), os foliões compareceram, mais uma vez, na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes para prestigiarem o último dia do Carnaval 2014, com calor e folia teve inicio às 21h estendendo até as 5h da madrugada, com um tema muito especial a “Copa do Mundo”. 


unnamed (2)

Publicidade

Durante os cinco dias de folia, os Tarauacaenses e visitantes puderam conferir os shows das bandas locais, da escolha da rainha do Carnaval 2014, além da rainha Gay que foi consagrada com a exuberante “Charlete”.


O carnaval Tarauacaense foi marcado pela tranquilidade durante os quatro dias de festa. Os vendedores nas suas barracas também lucraram com a festa de momo, com a venda de bebidas e comidas típicas da região.


unnamed (1)


O prefeito em exercício, Chagas Batista também agradeceu a tranquilidade durante as tardes e noites com muito frevo e foliões na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes. “Aproveito para agradecer a toda população de Tarauacá e visitantes, que aproveitaram o Carnaval sem brigas, que saiu às ruas com amigos e familiares”. 


O secretário de Cultura e Desporto, João Maciel, agradece á todos que prestigiaram o carnaval Tarauacaense. Ele conta ainda que não esperava um grande número de pessoas neste carnaval. “Eu achava que ia ter muita gente, mais com essa multidão eu não esperava, superou todas às expectativas e hoje contamos com um público de aproximadamente dez mil pessoas”, frisou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido