Conecte-se agora

Escola de samba apoiada por Sebastião fica em décimo lugar

Publicado

em

A escola de samba Unidos da Vila Isabel, campeã do carnaval 2013 – que anunciou uma grande parceria com o governador Sebastião Viana (PT), na disputa deste ano, terminou em décimo lugar na apuração das notas do grupo especial do carnaval carioca que teve a Unidos da Tijuca, como a campeã de 2014.

A parceria que o governo do Acre fechou com a escola de samba do Rio de Janeiro chegou a causar polêmica, mas de acordo com membros da agremiação, que vieram especialmente ao Acre, para anunciar que o Estado seria homenageado, a administração petista não fez aporte financeiro.

Sem especificar qual seria a participação de Sebastião Viana e de sua administração no desfile, os dirigentes da Vila Isabel, que precisa de vultosos patrocínios para colocar as luxuosas alegorias na passarela do samba, classificaram a participação do governo como “poderoso acordo”.

A quase rebaixada escola de samba do grupo especial, contou com a primeira-dama do Acre, Marlúcia Cândida, em uma das alas que homenageou Chico Mendes e João Donato, no enredo “Retratos de um Brasil Plural”, que não citava na letra, a homenagem ao Acre propalada pelo governo petista.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas