Conecte-se agora

Após polêmica da “musa da enchente”, Sebastião acompanha situação do rio Acrr

Publicado

em

Após ter sua mulher flagrada pelas câmeras da Rede Globo desfilando no sambodrómo do Rio de Janeiro pela escola Vila Isabel, o governador Sebastião Viana (PT) já começou as primeiras horas desta terça-feira (4) acompanhando de perto a situação das enchentes no Acre, onde mais de 2.000 pessoas estão desabrigadas em Rio Branco e Sena Madureira.

Sebastião Viana esteve no quartel do Corpo de Bombeiros onde se concentra todo o trabalho do governo no auxílio aos desabrigados e no monitoramento dos rios e da meteorologia.

Ainda nesta terça, a assessoria de imprensa do Palácio Rio Branco negou que a primeira-dama Marlúcia Cãndida tenha ido para o carnaval carioca bancada com recursos públicos. Segundo a assessoria, Cândida viajou a convite da Vila Isabel e tirou dinheiro do próprio bolso para despesas de passagem e hospedagem. 

Propaganda

Cotidiano

Prefeitura do município de Bujari convoca aprovados em processo seletivo da saúde

Publicado

em

A prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) tornou público a convocação dos aprovados do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior, médio e fundamental. A convocação de Nº (02/2019) foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (18).

Os candidatos aprovados devem comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Saúde, situado a Rua do Fórum, 366 – Centro – Bujari, (AC) para fins de contratação e lotação nos seus respectivos cargos, até esta terça-feira (19) das 08hs às 13hs.

O não comparecimento implicara na eliminação do candidato no processo seletivo conforme determina o edital.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia Militar e Ciftran intensificam fiscalização de trânsito em Xapuri

Publicado

em

A Polícia Militar de Xapuri apertou o cerco contra irregularidades de trânsito no município. A intensificação das ações de fiscalização se dão em atenção à reivindicações da própria população, segundo o comandante da Polícia Militar em Xapuri, o segundo tenente H. Lima.

Ainda não houve a divulgação de dados oficiais do trabalho realizado neste fim de semana, mas foram várias as fiscalizações realizadas em diferentes pontos da cidade com o registro de diversas autuações e apreensões de veículos, principalmente motocicletas.

O trabalho foi realizado com o apoio de agentes da Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito – CIFTRAN. A maior parte das autuações se deu por condução de veículos sem o porte obrigatório de documentos.

Apenas em um ponto de fiscalização foi possível ver sete motocicletas serem guinchadas. A partir da apreensão, os proprietários deverão comparecer à Ciretran do município para apresentar documentação comprovando a regularização das pendências com o órgão para recuperar os veículos.

Os procedimentos de regularização consistem no pagamento de multas e demais débitos em atraso, além da taxa de liberação e diárias de estadia do veículo no pátio. O prazo para a retirada dos veículos apreendidos é de 90 dias, depois do que os bens são encaminhados para leilão.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.