Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rio Branco lança hoje agenda para o mês da mulher

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco, em conjunto com outros órgãos e entidades, lança nesta quinta-feira (27), as atividades para o mês de março destinadas às mulheres. O lançamento será feito pelos representantes da Secretaria Adjunta da Mulher de Rio Branco.Será uma série de ações que visa valorizar e homenagear todas as mulheres de Rio Branco.


Organizações públicas e privadas estarão participando das atividades que começam dia 1º e terminam em 28 de março com a realização da 6ª edição do projeto Mulher Cidadã, previsto para ocorrer no bairro Boa União.

Anúncios


Associações de moradores e instituições como o Ministério Público realizam ações no âmbito da agenda, que começa com ações de prevenção a orientação contra doenças sexualmente transmissíveis e o combate à violência durante os carnavais populares. 


Entre os dias 6 e 9 de março a Coordenadoria Municipal de Trabalho e Economia Solidária organiza a Feira da Mulher Empreendedora, que terá a participação somente de empreendimentos liderados por mulheres.


Entre outras atividades de lazer, a Secretaria da Mulher estabeleceu parceria com o Cine Araújo para exibição de filmes às trabalhadoras das cooperativas e empresas que prestam serviço para a Prefeitura de Rio Branco. Oficinas de reciclagem de papelão, ações de saúde nos bairros e nas unidades prisionais femininas também estão na agenda.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido